quinta-feira, 8 de julho de 2010

Na Claudia & on sale!!

...esse mês a Cláudia veio recheadinha de coisas nossas... e o melhor, peças que já estão na sale!!! Algumas coisas tem 1 ou 2 nas lojas só... (xuif xuif...) mas outras, têm em estampas diferentes... enfim...vale super, porque são peças beeem atemporias...

*essa saia de babados que vem com o cinto de pérolas, é um investimento pra vida... saiu em váaarias revistas (Vogue,Capricho e Claudia), na sale por $389,00.

*camisas!!! Mulheres, vamos usar camisas (vamos esquecer as blusinhas com a faixinha de pançola de fora? blusinhas de viscolycra vão bem na academia...) Essa da Didi, é de algodão, e está com um preço ótimoooo: $119,00!!!

*o colete foi a peça que eu mais usei no invernooo!!! Sem sombra de dúvida!!! Dá pra usar com vestidinho, camisa, camisetona podre... dá um up em QUALQUER look e não precisa de mais nada!!! na promo...$179,oo ( tem pouquissimosss... e acho que só na loja da Consolação..)

...investimento já pro verón...com esse fundo marinho, é perfeito pra compor um look chiquezinho-navy-noite... não sei o $ desse,mas também está sale!!

ps: Viraaaam como estou pegando jeito com meu acessório tablet Bamboo??? Viu Marco Cherfêm que suas aulas dão resultado??? hahahhaha

Nenhum comentário: