quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meinhas...

...esse inverno vem sendo um dos mais felizes de todos os tempos quando o assunto é meia!! Eu tô super usando meião 3/4, 7/8 meio enrugadinho (pra não ficar com cochonaaaa!!!), além das meias fininhas inacreditáveis de poá e coração...as coloridonas assumo que acho que não combinam muito com a minha idadje, e não sei direito se acho eleganthyy!!!

*adoroooo sapatinhos masculinos com meiões ( pelo amor hein?? nada de bota de salto com meião!!!) *acho que todas as mulheres da cidade de SP já sabem que essa meia lindaaa é da Renner... custa $23 royales, e além da de coração, tem a de pois!! São lindasss, fininhas e ...descartáveis... só usa uma vez que puxa o fiozão... Comprei 5 de cada, e já perdi 3!! Buaaaahhhh!!!!! (to até usando rasgadinha já... heheehe :P )

*esse é o jeito "muderninho" de usar a super coração... vamos reciclar a bermuda do boy e fazer um shortinho.. fica lindooo com um moletom de nada sabe? (tem mais a minha cara do que essa coisa mega black! shhhh eu não gosto de preto lembram...)

*aí eu adquiri essa mini bota cowboy que eu tenho usado horrores... e ela fica perfeita com vestidinhos Diva e meia de pois!!!

...e hoje eu vim trabalhar com 2 meias...hahhahah e ameeeii o resultado!! Coloquei a de pois furada, e uma soquetinha preta com sapatilha.. escondeu o rasgo e ficou phyno!!


* e a história vai continuar no verão... no nosso catálogo, usamos várias meinhas coloridas com vestidos, calças, shorts... acho que na vida real, o que vai rolar é a meinha com sapatilha e vestidinho.. acho xunxun!!!

*imagens: www.designismine.blogspot.com , www.garotasmodernas.com .

Nenhum comentário: