terça-feira, 27 de outubro de 2009

No Capricho parte-1!!

...essa semana, participamos do evento No Capricho... genteee, que coisa MEGA que é esse mundo teen não?? e que fofoooo!!! O pessoal da Capricho (quase não gostava né??) me convidou pra levar pro evento blaster glamorous deles, o desfile da Diva e da Didi... a Didi desfilou na sexta e a Poder (a Diva!!!) desfilou no sábado fechando a noite!!!


...Amei, amei e amei fazer!!! Me senti uma groupie (remind Almost Famous!!!) total!!! Me fala o que era aquele backstage lindooo, cheio de comidinhas, amigos, bandas e Malhação stars..( que by the way, eu não conhecia ninguém...affff!!!! a idadeee!!!) ...olha resumindo tudo... me senti MEGA teen de novo, e toda a minha entourage também.. nós que estamos nos 30, no NoCapricho(http://www.nocapricho.com.br/) nos sentimos com 15!!!

...aí vão umas fuetos do back!!!

*as modelos dando close antes do desfile da Didi!!!


* o Rodolfo Ruben em ação (e bota ação nisso!!!) antes do desfile da didi!!

*mais close!!!

*a Melina P.(top fucker controller fashion manager do No Capricho!!!) consegue ser a pessoa fofafofafofa!!! e que mantém absolutamente TUDO sob controle! Nem parece que as meninas estavam quase entrando pra uma platéia de milhares de pessoas.. parecia? Tsc tsc.. ela me fotografando, e eu ela!!! kkkkk ;)

*aíiii, no backstage tinha um painel da campanha deles "Mais Pink"!!! e eu tirei tanta foto lá!!! kkkkkkkkk pq era lindo mesmo e todo mundo queria tirar 1zilhão de fotos lá mesmo.. aí eu me joguei!!! Aqui eu e a Martchela darling...super mkt manager fucker of all times, do Jacques e Janine que fez o make&hair das meninas...



*eu e o maridón que entrou na dança do mundo mais pink!!!



*eu e o Rick da Duo Press, que tá lá sempre segurando a minha mão pra eu não gaguejar nas entrevistas!!! kkkkkkkkkkk





*aíiiii no salão, tinha um monte de coisas legais pras meninas fazerem... tipo customizar camisetas...







*aaaahhh esse era o mais legal... o stand do Boticário.. tinha uma banda e um palquinho... e o povo subia pra cantar!!!





*aí no primeiro dia, dava pro povo sentar nums tapetes e dar close.. nos outros dias.. era impossível...Mas, o mais incrível eram os looks!!! Os melhores!!! Postando amanhã hein??





Nenhum comentário: