segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gravando no Hoje em Dia!!!

...nossaa que semana da mídia foi essa hein? Um dia na Record, três dias no evento da Capricho (AGUARDEEEM!!!) , gravando para TV Cultura... peças da Diva no Suplemento Feminino do Estado, na Vejinha... calma, calma que eu vou tentar ir postando tchudjinho...

...Voltando ao Hoje em Dia na Record.. foi fofo demais o programa... fora que eu super valorizo o quadro que é o "Beleza na Comunidade" onde eles catam umas meninas pelo Brasil a fora e trazem pra um desfile e banbanban... Daí elas são avaliadas por uma estilista (no caso , foi moi!!!) , um maquiador (o Marcus Bari , top da Givenchy), e o Lucio que é o dono da Ag. Ten.

...no estúdio as meninas se aprontando...
...no camarim o juri só fofocando...blablablá...
...depois da gravación com a mais fofa de todas ever... Ana Hickman!!

...no outro dia, estou eu no meu humilde atelier, quando chega essa orquidea que a Ana me mandou!!! Fofaaaaaa!!! Ameei!!!

Um comentário:

Desenhos da Fernanda disse...

hahaha amei os "in & outs", morri de rir!!