segunda-feira, 12 de outubro de 2009

In & Outs na Zooropa!

...já começo pedindo mil desculpas porque tinha prometido looks diários de viagem, e clarooooooo que não consegui fazer isso.. até queria, mãaass... so sorry!!!
De toda forma, aproveitando esse universo "navio" & Paris que eu vivi esses dias, resolvi postar aqui umas coisinhas fofas e outras nem tanto assim...eis então os "ins & outs" direto das Zoropa!!


*YES,PLEASE!!!
...pelas ruas de Parix... continuo apaixonada pelo look vestidinho meigo xadrez+bota fofinha e amando também a sainha floral+jaquetona de couro...

...ainda na mesma menina, amoo essa bolsa tiracolo meio 70... tenho uma linda que comprei em pleno Mercado de Sao Jose em Recife, de couro bem rusticona.. acabei de tirá-la do armário!!...aaahhhh mas o sapatchenho mais fofo de hoje é o dockside!!! Fica liendooo com tudooo, com vestido, short, calça... pra mim é a nova sapatilha...
...uns amam, outros odeiam...mas EU AMO CROCS!! E essa que eu vi uma fofa usando na piscina, eu queria AGORAA!!! Tamanquinho de lacinho!!! ...amo amo amo essa coisa alemoa, gringa de ser de usar meia com sapato, sandália e bermuda!! Meio vovozinha, que a gente gosta tanto!!

...piscina = bolsona maior que existir no universo... não dá pra ver direito na foto, mãaass acho perfeito a bolsona meio largadona de pano ou plástico pra piscina ou praia... essas bem cafoninhas de turista são óotimas...

...confesso que esse look foi uma coisa nova pra mim!! Sutiã+Maiô!! Fiquei na dúvida se era In ou Out, mas no final achei tão mudeerno, e a modelo bem que segurou ele viu? Gostei.




*NÃAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!


...pouco material, porque eu bem confesso que não sou muito chegada em fotografar coisa uóoo.. de todo jeito...



...tanto jeito pra uma pessoa amarrar um lenço, e a tia resolve amarrar bem na cintura (que ela inclusive não tem!!) Pescoço né? Cabeça né? Bolsa né?
...ALÇA DE SILICONE=LOOK VULGAR INSTANTÂNEO!!! sem comentários, né? Bota um sutiã de cor diferente fia.. pronto.

Um comentário:

Dino Napoleão disse...

Já falei pra minhas amigas queimarem suas alças de silicone não tem coisa pior,pochete também é pior!silicone vulgariza qualquer look no ato!
adorei o blog abraço