segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chelsea Hotel

...volteei!! Minhas promessas de atualizar o blog lá da gringolândia mais uma vez não se concretizaram!!hehehh desculpa gente...
E, agora teremos váarios posts colhidos lá fora, começando pelo hotel inacreditável que eu fiquei em NYC!! Sempre falo que as coisas são o máximo quando elas têm história... e esse lugar é Um Livro de Histórias!!! O Chelsea Hotel é indescritível...Nos anos 60-70 moraram lá várias personalidades "louquetes" da época.. tipo Janis Joplin e Andy Warhol... e hoje ele é meio prédio, meio hotel... A fachada está intacta, e dentro ele tem "aquele ambiente mofo meets glam" beeem New York. Todo mundo que trabalha lá é artista/modelo/cantor/escultor/pintor #tonemaícomavida!! Todos têm uma ótima história pra contar, uma dica, uma exposição, um show um bar pra te indicar, porque é de um amigo, da prima, da cunhada e que é super legal... Assim, o lobby é um lugar beeem disputado, até pq no muquifão só lá pega o wi-fi hahahahhaha!!!
E, só completando, o hotel é coberto de obras de arte que são doações de todos que moraram, ou moram lá... Quer viver uma experiência surreal? É lá.

Detalhes em todos os cantinhos...

A escadaria-átrio de ferro preto... lindaa!
O lobby...







... e aí a surpresa... dentro das gavetas do quarto as pessoas escrevem poesias e declarações de amor ao hotel e à vida!! AMEEEYYY!!!

Chelsea Hotel:
222, W23rd Street - New York City,NY
diárias a partir de U$250,00

Nenhum comentário: