quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Casamento de manhã...Uso o quê?

...chega o convite de um casamento em casa, e quando você olha o horário..tcharaaam: 12:30!!! Pra mim, os casamentos de manhã são MUITO mais interessantes, porque SEMPRE são mais criativos, mais finos, mais elegantes, demandam mais cuidado do que os tradicionais já que não dá pra esconder nada na luz do dia nhée??
...e aí?? O QUE USAR????

*Pras moças: Chapéu, Flores, Estampas Florais, Meias Claras (não fotografei, mas eu estava com uma de pois bege linda, da H&M), Vestidos no Joelho, Atitude meio 50´s vai muito bem, Óculos Grandes, Bolsa Pequena, Cintinhos, Acessórios de Palha...

Olha meu look aí: Chapéu de Palha, (vou com esse em todos, só troco o lenço, a fita ou a flor...), lenço floral, vestido da Diva do Verão 2011 floral, Meia bege (schuifff não dá pra vcs verem), e sapato forrado da mesma estampa do vestido... (BUAAAAAAAAAAAAHHHHH não fotografei!!). Fiz um look monocromático, sem destoar, e a "coisa" de usar a mesma estampa em tudo beira o cafona, mas que me pareceu bem moderninho... *Pros moços: Terno Claro, ou Azul Marinho(não sou muito fã de manhã, mãaas aguento..heheh), tecidos naturais como linho, algodão,blazers, caquis, óculos retrozinhos, mocassins, tênis de lona de cor clara (se usado com terno..), cores pastéis caem bem... penso sempre numa coisa meio Cuban-chic...hehhehe
Aqui embaixo está minha amiga Alê com um vestido floral, e o Flávio Bragança, beeem elegante com seu terno claro...

...eu e o meu "maridón", ele de terno de algodão com micro listrinhas, camisa de algodão azul, e estava com uma calça caqui dobradinha...

...o David, perfeito com o terno claro e camisa roxa.. a gente jura que estávamos em Londres com esses looks!!! hehheehehehhe


*Pra noiva: Um vestido sem bordados, sem ser um bolo, estrutura mais sequinha, valorizando o tecido e o corte... No caso, a Rachel tem uma pegada oriental muito forte na vida, e o vestido parece uma dobradura..
Pro noivo: Um terno cinza claro, com todos os elementos mais claros...
Pra mãe do noivo: Um vestido cinquentinha lindooo!!!! Carolina Herrera...
E, uma fotinhos do casamento maravilhoso para "poucos e bons"! Adoramos exclusividade...nhé?











2 comentários:

PatyRosaVale. disse...

sua finaaaaaaaaa com atitude!!!! não é todo mundo q tem Estyleeeeeeee!!!!! Vc tem, e de sobra!!!!!
bjo.

Fer disse...

que liiiinda vc!
a festança deve ter sido boa *-*
seu esmalte tá um a-h-a-z-o tambem!

deixa só passar o vestibular que eu faço uma visitinha, viu? rs.
essa vida de vestibulanda me mata:(

beeeijo
Fer*