quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um dia de estilista...comigo!!

...aaaaiiii eu tava loucaa pra fazer esse post faz um tempão... +1 da Capricho!!! Eles têm uma coluna que se chama "Um dia de..." em que em cada edição uma menina que quer ser "aquela" profissão, passa o dia com alguém "daquela" profissão... confundiu? rsrsrrsrs

Pois aí, me convidaram para fazer "Um dia de estilista", e enviaram uma sombra pra passar o dia comigo: a Fer!!! uma queridaaaa que grudunhou em mim, e fez um raio X master aqui da Diva, e de mim... genteeee... a matéria é xunxun demais!! Fiquei até emocionada quando a redação me mandou a revista, e a Fer (fina que é...) me mandou outra com um bilhetinho!!!(isso é muito phynno hein amyghas?!!! bilhetinhos!!).



Olha aí que lindaa!!!


...Olha o texto que fofonildo!!
Um dia de... estilista
Fernanda Akie, 17 anos, ficou na cola da estilista Andréa Ribeiro, da grife Diva. E, adorou!!
Texto:Fernanda Meirelles

10:01 Cheguei na Diva! O ateliê fica no piso em cima da loja. Lá encontrei a Andréa Ribeiro, dona da marca e conversamos um pouco. Adorei o look dela: camisa listrada, saia e vários colares.

11:05 Fiz um tour e conheci as 15 pessoas que trabalham na Diva. Elas se dividem em três áreas: corte, costura e escritório. Depois, dei uma olhada no caderno em que a Déa monta a coleção. Ele é cheio de retalhos e desenhos.

12:22 Me explicaram sobre lavagens de tecidos e sobre aviamentos (por exemplo, as etiquetas). Descobri que Andréa fez Odontologia antes de ser estilista.

13:15 Participei de uma reunião sobre o próximo desfile.Em seguida, fomos almoçar. Me senti incrível andando com tanta gente estilosa!

14:37 Aprendi que, em uma coleção, primeiro se escolhem os tecidos, para depois pensar em quais peças eles vão combinar. E, percebi que a Déa tem uma memória fantástica, e lembra tudo sobre coleções anteriores dela!

15:58 Acompanhei o corte de uma peça; é preciso ter mão firme para não errar o traçado da máquina! Em seguida, conheci Verônica, uma modelo que faz fotos para Diva.

17:17 Estava na loja olhando umas roupas e achei uma camisa polo da Diva que saiu na Capricho! Tiramos fotos para registrar o meu dia e me despedi. Foi um luxo!

Fim de tarde na loja...


...ferveción com o nosso crew!!!
Fer!!! Quando você for estilista vem trabalhar com a gente!!! HAHAHHAHA!!! e Capricho, nos amamos nhé? ;)

Nenhum comentário: