sexta-feira, 28 de maio de 2010

A casa de... Andre & Ademir

...vou inaugurar aqui no blog uma seçãozinha chamada: "A casa de..." E, pra começar beeem, resolvi postar um aperitivo do que é um dos ap´s mais xunxuxns que eu conheço... sabe tipo "Quero tudo..!!"
...Primeiro que o motivo de ter ido lá, já é uma coisa bem Divaaaa!!! O convite era: "Inauguração do nosso novo hall social!" Genteeeee, isso é mega minha cara... festinhas de coisas muito importantes, como "Festa de despedida do mês, Festa de inauguração dos meus novos porta retratos, Festa de degustação da Caixa de Vinho em promoção!!! ADOROOO motivos assim!! MUITO IMPORTANTES!!
...enfim, eis as fotos...

Hall de entrada com papel de parede de estampa capitonê!!!
Entrada vista do hall!!
Ante sala com quadros, e verde (beeeem parecido com o da Diva!) Gente, uma parede cheia de quadros diz muito sobre os donos da casa... em breve vou fazer um post aqui só sobre paredes com história...
Eu, e meu querido André em momento sorriso-contido!
As iniciais dos donos!
Bar é uma coisa MUITO importante em uma casa...Bandejona com os drinks de tudo quanto é tipo, misturados por tamanho e garrafas...Nada de garrafa feia hein?
Momentos kitsch...
Detalhe do abajour...

Nenhum comentário: