segunda-feira, 12 de abril de 2010

É a sua cara!!!

...eu amo ganhar presentinhos... mas, tem coisa mais fofa e mais emocionante do que ganhar um "é a sua cara"???? Eu bem que tive a sorte de receber alguns assim no meu níver desse ano... um foi "Uma queima de fogos!!!" OMG, nunca tinha pensado nissooo!!! INCRÍVEL!!! Fiquei mega emocionada, e que mais criativooo!!! Love love love love!!!!
Olha eu aí na hora da "queima"!!! Toda alegreee!!! ...outro foi uma marmitinha da Maria Brigadeiro... que xunxun!!! vem amarradinha com um paninho, que pra mim, já virou um lencinho!!! Já tinha lido em todo lugar falando desses brigadeiros gourmets, e finalmente os provei!!! que deliciaaaa!!! quero todos!!!! ela tem um site, www.mariabrigadeiro.com.br, e a amigucha que me deu, me falou que comprou pelo site e foi super oquey!!! então recomendo super já!
... e aí, como a vida é recebendo e passando, já tive uma idéia de mandar uma marmitinha tal qual a da Maria B. pra uma pessoa muito querida que não foi na minha festinha... Essas marmitinhas, você compra em lojas de 1,99 e elas custam tcharaaam 1,99!!!! hahahaahhah E, é um mimo com um bolinho e um guardanapo phyno, não é?

3 comentários:

Fast Fashion disse...

Adorei a ideia da marmitinha de 1,99!!!Fica phino, neh?!rsrsrsrs Bjos Le

Claudia disse...

Adorei a idéia!!!!
Só pra te lembrar.... eu também não fui na sua festchinha, tá???
kkkkkkkkkkkkk
bjs

Camila Sakavicius disse...

AMEEEEEEEEEEEEIIIIIII!!!!

Apesar de vc não acreditar em mim, eu queria MUITO ter ido!!!

Aliás nega, a gente precisa se ver né? To achando que nós não estamos mais habitando o mesmo planeta!!!