segunda-feira, 12 de abril de 2010

RYKAH na praia...

...primeiro abaphaa minha cara de http://www.cearensesinternacionais.blogspot.com/ !!!!! agora, vamos ao post do blog...kkkkkkkkk!!!

Tenho o MAIOR problema em relação à praia... os surfistas que me desculpem, não suporto esses looks Billabong, não gosto de visual largado.. gente, foi mal eu sou over!!! não adianta... então aí vão algumas diquinhas pra sra. ficar Hebe on the beach!!!

*Make forte!!! olha, desde quando viajei com uma amygucha minha que se maquiava pra ir na praia que peguei essa mania!!! e o melhor, o look que fica quando borra o olhão... kkkkkkkk!!! fica heroin-chic sem a heroin, thanks...

*Colares!!! Muitos deles.. ihhh nem ligo se esquenta... é só escolher uns fininhos... e várioss!!!!

*Biquini de oncinha... tenho esse há muitos anoss e ele nunca me deixa na mão! Valeu nhé?

Um comentário:

Paula disse...

Adorei passar por aqui!!! eu quero todo o look do post da quinta!!!
pena que não vou muito para São Paulo (hunfff)...

Ah!!! Friozinho hoje por aqui, onde vc está? um clima praia!!!huhuhu