sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Top 10 "DIVA VENDE TUDO"

...é tempo de mais uma super Sale aqui da loja... a tão falada "DIVA VENDE TUDO"!!! é porque vendemos tudo mesmooooo.. vale tapetes, cortinas, almofadas, sofás, roupas, sapatos...TUDOOOO!!!
... foi então que eu fui na loja, dar o meu pivô diário e selecionei 10
coisasfofascompreçobomessenciaispramim!!!
...agora um conselho... corra porque muitaaa coisa já acabou...


  1. Canga-lenço-toalha de mesa-e mais o que você quiser (lembra que eu falei no post das coisas uóss do verão que tinha feito uns panos "bombril" , que serviam super pra substituir as cangas franjadas?)
2- Pratinhos fofos pra petit-fours, macarons, cupcakes.. eu sou suspeita pra falar pq tenho uma coleção de pratinhos com pezinhos... eu amooo!!!


3- Canequinha e mini moringa ... pra deixar do lado da sua cama...



4- Cadernôes em estampas nossas...(vou postar mais pra frente um post falando só desses cadernões!!) e o que restou dos All Stars.. (já antecipo... quase quase nada...)


5-Corselet da Ana Hickman!!! Foi esse que eu dei pra elaaaa, e ela amooou!!! ( e as florzinhas saem...e a sra.pode usar no cabelo, no casaco .. é fofo demais!!!




6- Vestidinho Curinga de oncinha da Didi!!! É um investimento, porque ele com meia e casaquinho vai pro Inverno sem problemas, e a estampa... I LOVE!!!



7- Guardanapos estampadinhos Diva Casa... tem em pares, em conjuntinhos, e avulsos pra você montar como quiser!!! Aaahhhh e aí eles estão nese vasinho de ferro e vidro, que é um xunxun...



8- Casaquinho listradinho da Didi... esse eu já arrematei!!! êeeeeeeeeee!!! Uso ele pra todo lado agora com camiseta por baixo, e shortinho atlético...ou ainda com jeans, ou saia.. é uma casaquinho beeem modernete!!! aaaahhh , e a flor também sai...





9- Carteira... vale o investimento porque é pra vida toda e nuncaaa sai de moda!!!

10- Grade de ferro pra vaso!!! É perfeita pro jardim, pra varanda... ou pra dentro de casa... você pode colocar um pote de vidro no lugar do vaso e encher de balas!!! Fica lindoooo!!!