quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Backstage Moda Moldes

...poxaa essa semana que passou tive o maior prazer em receber aqui no meu ateliê a equipe da Moda Moldes... Primeiro, eu adorei fazer a matéria porque tenho o maior respeito pela revista (todas nós que trabalhamos com modelagens sabemos da importância da MM, da Manequim e da gringa Burda então??...kkkkkk) ás vezes estamos na oficina modelando, e bate aquela dúvida da manga e tal... a pergunta surge? " Tem umas MM , Manequins por aí pra gente pesquisar? kkkkkkkkkk"... e segundo porque a matéria é de uma seção que se chama TOP, e só faz com gente bacana e que eu admiro...
...a tropa chegou aqui capitaneada pela Priscila D´Amora, com luzes, rebatedores e toda a entourage e terminamos passando uma tarde muito feliz!!!
... a revista sai em Março (achamos nhé? sabe como é!!!) , e o melhor, vai um moldezinho de um vestido da Diva!!! Nunca tinha liberado pra nenhuma revista ever... mas, eles pediram com jeitinho..... ;)

...hehehhe.. olha eu aí mostrando o croqui do vestido que mandei a modelagem....