quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um caderninho só seu!

...todo mundo sabe da minha alucinação por caderninhos, livrinhos, cadernetas.. amooo!!! Foi aí que esses dias, uma amiga minha muito muito especial ficou grávida e vai fazer EXATAMENTE a mesma viagem que eu fiz "Comprando todo seu enxoval hypado em NYC!!!( rykaaahhhhh e phynaaa!!!). E, me pediu um CTRL+C CTRL+V de TUDO que eu tinha feito e comprado... isso pq ela achou que o guiazinho que postei aqui no blog era muito pobrinho.. táaaaaa Athina Onassis!!!
...e aí meu bem.. eu coloquei a minha cabeçona em ação e criei o "Guia Baby Sophie (é a bb dela) em New York por Tia Déa Ribeiro"!! Ficou simplesmente lindooo...um livro inteirinho escrito a mão e com recortes dando todas as dicas para elas ahhhhhaaazarem MUITO LÁ!!
...Amyghas, #ficaadica!!! é um mimo...

Como fazer:
-Comprei uma caderneta de capa lisa e colorida e folhinhas bege;
-Fiz com a minha etiquetadora super retrô os dizeres da capa (essa etiquetadora ainda existe pra vender, e não é cara... vende na Kalunga (www.kalunga.com.br) e tem as fitas em todas as cores...
-Peguei meus recortes da viagem e anotações e fui escrevendo e colando como se eu estivesse escrevendo um livro pra elas!! (e estavaaa!!!kkkk..)
-Pronto!!


2 comentários:

Anônimo disse...

déa, onde vc achou a cadernetinha? Ana - Brasília.

Andréa Ribeiro disse...

Oi Ana.. Comprei na Papel Magia (rede de papelarias de SP) mas, acho que vc encontra em papelarias comuns sabe? e, se vc nao achar exatamente assim.. vc pode fazer um com colagens na capa...
bjoss