segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Presentchenhos na Diva

...jáaa aproveitando o fim de ano, eu estou bem me esbaldando com as coisas liendasss que chegaram na loja esses dias!!! Chegaram coisas muito muito fofas da Mercatto Casa, perfeitas pra presentchenhos de fim de ano... Conheço as meninas faz um tempão, e acho as coisas que elas fazem fofas demais!!! Por isso possuem lugar de honra lá na Diva!!! E, criativas que só elas ( e eu!!! kkkkkkkkkk!!!)
...Outra coisa que chegou já faz um tempinho, foram esses blocos que imitam biscoitos, macarons, frutas... bem oitentinha nhé?? e ainda tem cheirinhoooo... #ficaadica, esses têm bem poucos já...


* Bloquinhos de biscoitinhos...hummmm!!!

*Caixinhas de biscoitinhos...

*Mais mais mais nham nham...



*Cartões móbiles com as frase mais lindas.. é um cartão e um presente tudo junto... é fofoooo!!!



*Coisinhas pras amyghas!!!



*Olha esse quadrinho que a Ely e a Márcia fizeram com a carinha delas...esse não tem na loja...elas fizeram pra colocar no stand da feira... eu quero AGORAAA um com a minha carinha!!!



*geral das coisinhas mimosas (na feira!!)



ps: as fotos dos blocos são do www.garotasestupidas.com

Nenhum comentário: