quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Up no presente do papi´s! Papel de presente único!!

...olha eu penando aqui com o primeiro dia dos pais do maridão... a Nina ainda não pode me ajudar, então bolei um super ultra cool papel de presente pra embrulhar... e baba de fazer!!! Aliás, ele super se aplica a muitas outras ocasiões que a sra. queira "CHAMAR ATENÇÃO" rsrrsrsr!!!


Aí vai então, mais uma dica digna de Diva, por menos$$$!!!
A sra. monta em uma planilha do excel, ou qualquer outro programa, fotos repetidas vezes, que no meu caso foram carinhas da Ninoca tratadas no photoshop com um fundo branco.
Imprime em P&B ... fica lindoooo porque fica com cara de jornal... eu imprimi as minhas em 2 segs na minha impressora a laser!! (phynaaa!!!)



Depois a sra. pegas as folhinhas, e cola uma na outra..dependendo do tamanho do pacote que vai embalar... ou caderno que vai encadernar, ou parede,ou quadro..ou sei lá!!


Voilá!!! Olha que lindoooo que ficou o presente do papai!!!

Um comentário:

Marco Cherfêm disse...

Déa que papel de presente mais lindooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

eu queroooooooooo!!!!
de inicio pensei que fosse uma almofada.


rsrsrs
bj