sexta-feira, 24 de julho de 2009

A+B Design & eu!!

...quando eu recebo um elogio eu fico muito feliz... mas, quando vem de alguém que admiro, a coisa fica ainda melhor né? Obrigada André pelo post tão fofo no seu blog!! Aaaahhh e claro, vale a pena as sras. darem uma espiada no blog do André Araujo, pq tem tudo que amamos... Arquiteto pra lá de Diva , como nós!!!
http://amaisbarquiteturaedesign.blogspot.com/

Tentei reproduzir aqui o post...




Sexta-feira, 24 de Julho de 2009
ARQUITETANDO SENTIMENTOS...
Eu sempre acreditei no amor a primeira vista. E graças a Deus, cada dia mais a minha vida tem sido recheada de gente incrível!
A Déa Ribeiro é umas dessas criaturas divinas que entram na vida da gente, chegam e vão rasgando nosso coração, instalando-se ali dentro com aqueles móveis antigos, com seus tecidos coloridos e com todos aqueles badulaques que a gente adora...
Porque a fofa é assim, tem refletido no seu trabalho lindo, o amor que sente pela família e por nós amigos enlouquecidos por ela...
Por isso eu recomendo Diva por Déa Ribeiro
.

2 comentários:

Olivia Furtado disse...

Sou fã das suas roupas, sempre compro no Espaço ND, mas ainda não tinha descoberto a sua loja.
Já tinha procurado na net, mas sem sucesso.
Agora que encontrei, farei uma visita em breve!
com certeza a sua marca tem cara de quem tem muito amor de amigos e família na vida. É tudo muito feliz, singelo e lindo!
Adorei as lancheiras e o All Star de poás.
Parabéns, mesmo, mesmo. Seu trabalho é lindo!

Fernanda Kalil disse...

AMO Você !!!!!
Eita que sou sua fã !!! aiaiai !
Bisou bisou !