sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Kitsch Super Kitsch

...quem trabalha com criação sabe que ela vem de todo lugar...

...pois eu recebi essa foto no meu email de um amigo dizendo que quando viu "isso" lembrou de mim!!! Eu amei, e acho o máximo que coisas tenham "minha cara" ...

Hoje o que tem minha cara é essa coisa meio kitsch mesmo..

O kistch nada mais é do que coisas de estética discutível que quando agrupadas sob um olhar muito peculiar podem se tornar chiques, engraçadas e irônicas ao mesmo tempo.

... é aquela história de uma coisa que é tão cafona, tão over que passa a ser moderno...

Pra mim, na última coleção da Diva, esse é o look mais bonito e mais marcante... No dia seguinte alguns críticos disseram que eu "pesei" a mão... e alguns dias depois foi o look que apareceu em todas as revistas...









Nenhum comentário: