sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Diva na TV!!

...e esse mês parece que o pessoal da TV resolveu mesmo baixar aqui na loja... nós adoramos e recebemos todos de braços abertos...
**Primeiro foi o Programa Amaury Jr da Rede TV que gravou uma matéria sobre laços (será que amamos laços gente?....) e veio a Dani Freitas e fez a festa aqui conosco.



**Depois foi o Esquadrão da Moda, versão nacional, que estréia em janeiro no SBT. Eu adoro esse programa que já passa no P&A versão gringa americana e inglesa... Mas, o nacional é lançamento!!! E, sinceramente, ia adorar ganhar R$10000,00 pra gastar por aí... A fofa que veio aqui na loja se jogou!!!
...e o Lucio ficou tentando convencer a produtora que ele bem que merecia participar do próximo programa e ganhar os 10 barão em roupa!!! Mas...não teve jeito...kkkkkk!!!









Um comentário:

Duas Peças disse...

Oi Andréa!!!
Adorei ver o post..pois estou fazendo a produçào de moda do programa "Esquadrão da Moda".
Vamos ver se vc lembra de mim!!
Fizemos um curso no Senac, muito tempo atrás e depois eu sempre ia na loja produzir para as matérias da Capricho!!
Enfim..fico feliz por vc!!
Ah!! Estou com uma marca de biquinis www.duaspecasbiquini.blogspot.com
beijos
fabiana