quarta-feira, 23 de março de 2011

Dica: 2 camisas!!

...gentchyyy... EUNÃOMORRI!!! rsrsrrsrsrs :D Nossaaa, desculpeeem pela MEGA AUSÊNCIA, mas muita coisa linda, incrível, mudanças acontecendo na vida da Diva e aí o blog foi meio prejudicado...
Mas, tamos aí de novo, e com um monte de post já pronto.. ebaaa 1 por dia agora.. eu querooo!!!
E, hoje de manhã quando eu tava me montando pra sair... tá tudo muito estranho porque nem é inverno, nem é verão.. eita...Não dá pra por meia, nem blazer ainda... e tava meio friozinho, mas depois ia esquentar #SP!!! Aí peguei 2 camisas que eu adoro e fiz uma, meio que o blazer da outra... eu gostei... ficou fofo e fresquinho... Tava com uma legging de "laicra" brilhosa linda que eu ganhei no tempo do SBT, e a minha sapatilha Paez argentina, que eu não tiro do pé mas, não aparceu na foto.. (Eu não sou blogueira... por isso nem ligo pra esses percalços... e também a qualidade das minhas fotos é essa aí gentchy... I phone mesmo... pq se eu perco o momento nunca mais fotografo, nem posto nada HAHHAAHHAHA )

*FLASH NO CLOSET!!!

*FLASH NO ELEVADOR!!

Nenhum comentário: