quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os clicks dos outros No Fashion Cruise!!!

...reuni aqui os melhores cliques em que eu fui "marcada" do povo que foi no Fashion Cruise e postou no Feicy...rsrrsrsr acreditem..o jeito como me vêem, é BEEEEM melhor do que o jeito como eu me vejo!!! HAHAHHAAHHAH #profundooo...
Principais fotógrafos: Ronaldo Donizetti, Márcia Gama, Caio Gobbi, JP Mubarah e Vlad!!!

Iniciando pelas "galas" paetê dos pés a cabeça!!! hahahhahah :D (fotoDivaPossuída!!)

...essa foto tá fora do lugar...hehehhehehe
...e aqui a FOTO OFICIAL DO GRUPO!!! #meuvestidoFerreroRocher!!! que era de mamãe!!!


o aplique no cabelóon!!!
o dono da festa: O comandante!
No dia do nosso desfile foi uma ralação só!!! #alegria&satisfação!





O brinde era um lenço de "sedas" e o povo foi criando seus looks...
O Thiago sem dúvida ganhou o prêmio Grey Gardens!! #ameyyy!!!

Delírios da "Noite Tropical" meu bem!!! aahhh váaa!!!
Meu nome é camisa!!! Em todo lugar!!! #phynesse total na piscina!!
+++ camisa na piscina!!


o djuri!!! do concurso "das modelo"!!!
Dona Janine.. sim sim do Jacques e Janine!!! #quero_ser_Xaninequandocrescer!!!

Olhaaaaa , tem mais foto escândalo mas o povo tá liberando aos poucoss!!! eu queroooooo!!!!

2 comentários:

JP.Mubarah disse...

da hora... Eu de lenço tava comédia!!
Fotógrafo sobre. Culpa da Karin Feller...

Pat Rosa disse...

sua modernaaaaaaaaaa
adoro ever!!!