sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meus próximos projetos DIY!!

*DIY= Do it yourself =Faça você mesma!!
...não paro NUNCAAAAA de inventar e reformar minha casa, meu escritório, minha outra casa de fds... e eu gosto é de pôr a mão na massa... olha que coisas mega simples, e mega fofas que todas nós podemos fazer, e dar um upgrade super em fofura e bom gosto... vou fazer todoooss!!!

1-Sapateira: com essas faixas de madeira ou de gesso (você encontra facilmente em lojas tipo Leroy Merlin) dá pra deixar todos os seus filhos-sapatos mais bonitos sempre na sua vista!! 2-Prateleiras básicas na cozinha pra guardar mantimentos... na minha casa de SP, infelizmente não existe mais nem um pedaço de parede...mas, na de Sousas...hahahhahahhah vou encher!!!
3-Enfeitando +++++ as paredes!!! Sabe quem tem paredes assim? Pessoas que tiveram experiências, que querem recordar, que pulsam, que tem "joie de vivre"!!!
4-Misturar tudo mesmo né?
5-Um sofá chesterfield em veludo é único...e, essa combinação Lilás e dourado sempre perfeita (meu quarto ok??!!)
6- ++++ Penduradores na entrada de casa... na minha já tem, mas, vou colocar mais.. mega prático e um "evitador" instantâneo de bagunça...

7-Nina adora caixas!! Dispensa o brinquedo e só quer a caixa... Vou fazer vários bichinhos com caixas... ainda mais de Converse, que sempre chega um par por mês em casa... hheheheh

8- Eu vou é entuxar mais quadros no corredor!!!
9- Mega flores de crepon... amei,amei,amei... já vai entra agora na fase 2 do quarto da Nina!!!

Fotos: de um monte de blogs que amo e não lembro o nome!!! hehehhe

Nenhum comentário: