terça-feira, 3 de agosto de 2010

BIG Flores!!

...se eu amo flores!!! HAHAHAHHA!!! Quase nada!!! Mas, eu amo mesmo são flores BEEEM grandonas... tipo essas que eu postei aqui... as mulheres precisam quebrar a barreira e usar acessórios grandes, chamativos que realmente apareçam.. (desde que seja parte de sua personalidade claro!!) Agora no Verão, voltei a fazer umas flores beem baphonycas e com váarias estampas pra Diva, com o intuito das pessoas misturarem mesmo!! Pena que eu não achei nenhuma fotinho minha com mega flowers... Na cabeça é perfeito sempre!

Nossa queridaaaa Carrie, com uma das suas várias flores Mega!!!
ps: desculpem pelo cigarro... mas, achei a foto bela...
ps2: essas fotos são todas bem antigas, do meu arquivo, e eu não sei da onde elas são.. desculpem.

Nenhum comentário: