quinta-feira, 18 de março de 2010

Dri Yoshida super Diva!!

...mais um episódio "Caso de Amor entre Diva e a Capricho!"... A Adriana Yoshida, super editora criativa da Capricho, é daquelas pessoas que eu penso, quando estou desenhando vestidos fofos e ultra girlies!!! Pois, sábado passado a entourage Capricho desembarcou aqui na loja (dãaaahhhh eu não tenho fotos do backstage :( ) pra filmarem e produzir um bafozinho que será usado mais pra frente, no Temporada de Moda Capricho, que passa no canal Boomerang...amyghasss, mesmo que as sras. sejam meio gagás como eu, NÃO IMPORTA!!! ASSISTAM!!! pq o programa é fofo e lindo!!! e, é a Dri que apresenta... e toda hora que eu olhooo paft!!! tá ela de Diva!!! I love!!!
...ela postou no twitter dela, o vestido novo da Diva que ela já amou!!! sigam ela... rsrrsrsrsr www.twitter.com/adrianayoshida
FOFAAAA VC É TOP!!!
adivinhem quais dos 3 looks é um autêntico Diva? Será que gostamos desse MEGA LAÇÃO??kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

olha ela aí com o tal!!! pena que não achei no Google outros que ela usou... shuif shuif!!!