terça-feira, 12 de maio de 2009

Rooney´s Boutique Hotel - Buenos Aires

...toda vez que eu vou viajar, fico pensando em como fazer pra sentir o pulsar da cidade... em Buenos Aires é mais fácil... já fui tantas vezes que conheço cada brechó, cada feirinha e restaurante... mas, o que eu não conhecia era o Rooney´s Boutique Hotel (http://www.rooneysboutiquehotel.com/) ... nem eu nem ninguém...
Olhar de gringo sobre país de terceiro mundo é uma coisa muito interessante.. ( só compro guias gringos de preferência ingleses pra qualquer lugar que eu vou) como eles conseguem ver e deixar mais lindo e mais maravilhoso o que para a maioria dos "nativos" é velho, antigo e tradicional... pois então no Rooney´s dirigido por uma família inglesa, onde todos os hóspedes eram? ingleses! com exceção de nós e mais um certo casal da moda brasileira (não digo quem era...rsrsrrs) pude sentir o que é ficar num hotel que podia ser da Diva ...Tá aí a dica!

*Lounge do hotel sempre com revistas e jornais novinhos. O que é esse veludo verde água que eu amo???


*Cada quarto possui uma decoração diferente.. os móveis foram todos garimpados e reformados (a gente nem gosta disso hein?)Essa foto era do meu quarto. E essa poltrona pé palito com tecido brocado que eu quero pra mim JÁ!!!!

* Bar do hotel de onde saiam os melhores drinks para poucos e bons..


*Charme no bar...
*Móvel que servia de apoio pra café da manhã... apenas 3 mesas por vez...

*Hall dos quartos (14 apenas...) onde tocava velhos tangos nesse gramofone a tarde...

Um comentário:

Pati Rosa Vale disse...

Quero IRrrrrrrrrr,,,quero ir...