terça-feira, 23 de setembro de 2008

Shopping NYC- Babies

Aí eu publiquei ontem as dicas de shopping e chegam pra mim mais mensagens pedindo as dicas para bb´s... Pois então estão aqui abaixo queridas!!!

*Buy buy baby
...essa loja é como uma megastore de coisas para bebês... Tem tudooo!!! Desde roupinhas, carrinhos, móveis(esses não tem como a gente comprar...), lençóis,brinquedos...Vale a viagem!! A melhor compra que eu fiz nessa loja foi sem dúvida um conjunto pra berço.. desses almofadados em tons de rosa e marrom , que vem com 5 peças diferentes um estampa linda por apenas U$120,00. Aqui nem sei quanto seria...Tem também uma variedade enorme de carrinhos ,mas não comprei lá porque não tinha a cor que eu queria... HAHAHAHA

*K-Mart
...a parte de bebes do Kmart é enorme e perfeita pra comprar coisas como babá eletrônica, mamadeiras, chupetas... essas coisas mais técnicas...porque o preço é o mais em conta...não comprei roupinhas...

*Century 21st:
..como eu falei no blog postado anteriormente, vale a pena pelas roupas fofas de marca com descontos de até 50%... Vejam esse vestidinho Ralph Lauren ,meio college look que eu dei pra Rafa...

*Sense of Wonder

...essa loja é micro e fica no Soho... tem as roupinhas mais fofas de algodão orgânico e com detalhes e abotoamentos mais que especiais... Não é barata, mas acho que a qualidade super valem o preço... vendem também uns ursinhos de pano coordenados com as peças..xuxuzinho!!!


*Baby Gap

...não adianta.. a Baby Gap pra mim é mais legal do que a Gap... comprei a maioria das roupinhas lá..chapeuzinhos, paninhos,bodies,vestidinhos... é difícil a gente se controlar!!!KKKK.....e agora eles estão trabalhando com os carrinhos da Quinny nas cores mais inacreditáveis!!! Tipo uva, turquesa.... lindosss

Serviço:

*Buy buy baby- http://www.buybuybaby.com/- 270,7th Avenue -NYC

*K-Mart - http://www.kmart.com/ - vários endereços. melhor checar no site o mais próximo de onde vc está.

*Century 21st - http://www.c21stores.com/ -22, Cortland Street,NYC

*Sense of Wonder- 196,Spring Street, Soho ,NYC

*Baby Gap- http://www.gap.com/ - muitas lojas, melhor checar o mais próximo.


Um comentário:

Ivy Farias disse...

Que marca é esta, a Didi?